‘ Está tarde. O corpo está cansado e existe apenas um forte desejo de adormecer, mas eu não posso. Tento não pensar hoje ou amanhã. Tento não pensar o que me mantenha acordado, às vezes nem sei porquê ainda estou acordado. Eu tento não tentar adormecer. Estou tão cansado. Contudo, me encontro acordado de um lado da cama, depois do outro lado e depois de costas. No dia seguinte, levanto-me e sinto-me péssimo, como se eu tivesse festejado a noite toda ou como se tivesse tomado muitas bebidas. Estou cansado, sem energia e mal posso esperar o dia terminar, para recuperar o sono novamente. ‘

Todo mundo já experienciou isso. Alguns de nós às vezes, outros regularmente e alguns de uma maneira muito alta também. No entanto, experienciamos que as pessoas que meditam regularmente estão felizes em afirmar que este problema se dissolve e como desaparece completamente ao longo do tempo.

Mas como a meditação pode aumentar a qualidade do sono?

Quando a mente desvia, fica inquieta. Alguns pensamentos ou elementos da vida circulam regularmente à nossa mente. Isto mantém a pessoa acordada e estressa o corpo. Devido à meditação, percebe-se quais pensamentos estão constantemente entrando em nossas mentes, mantenha-nos acordados e como abandoná-los. É altamente recomendável experimentar nossa palestra gratuita. Com isso, pode-se ver como a qualidade do sono mudará ao longo do tempo. Na nossa guia e orientação individual, oferecemos um método fácil de meditação que podemos abordar antes de irmos para a cama. Ajuda a deixar o dia passar facilmente e a dormir como um bebê.

Tags: ,